6 thoughts on “Installing a Java EE 6 application built with NetBeans

  1. Bom dia, Vitor!

    Segui todos os passos acima, infelizmente não consegui executar, está apresentando o erro abaixo:

    Implantação inicial de SisContrAm até D:\anderson.rodrigues\Documents\NetBeansProjects\SisContrAm\dist\gfdeploy\SisContrAm
    Distribuição inicial do SisContrAm completada
    deploy?path=D:\anderson.rodrigues\Documents\NetBeansProjects\SisContrAm\dist\gfdeploy\SisContrAm&name=SisContrAm&force=true falhou em GlassFish Server 3
    D:\anderson.rodrigues\Documents\NetBeansProjects\SisContrAm\nbproject\build-impl.xml:268: O módulo não foi implementado.
    FALHA NA CONSTRUÇÃO (tempo total: 2 segundos)

    Desde já agradeço a atenção dispensada.

    Grato,
    Anderson Rodrigues

  2. Caros Anderson e Romero,

    Qual é exatamente o problema? Qual é a exceção lançada pelo GlassFish ou NetBeans? Procurem em todos os logs: Console, build do Ant e log do GlassFish. Tem alguma coisa?

    Abraços,
    – Vítor Souza

  3. Olá Vitor.

    Baixei o SisContrAm e rodei no netbeans 7, rodou blz, mas quando tento fazer um Edit para alterar o registro me retorna a seguinte msg: cannot be merged because it has changed or been deleted since it was last read

    Se retiro da entidade a anotação @Version ai funciona.

    Como será que faço para alterar o registro com esta anotação

    • Olá Silas,

      A anotação @Version provê trancamento otimista e este exceção que está aparecendo indica que o objeto que está sendo salvo está desatualizado, como se outro processo tivesse salvo este objeto no banco de dados enquanto você o está manipulando.

      Caso você seja o único a utilizar o SisContrAm isso não deveria acontecer. Verifique o valor do atributo de versão no seu objeto e o valor da coluna no banco de dados e investigue porque o objeto está ficando desatualizado.

      Boa sorte,
      – Vítor Souza

  4. Vítor,

    você precisa melhorar muito nos seus artigos produzidos na JavaMagazine. Descreve muito mal, explicando muito precariamente, de forma extremamente simplória, dificultando muito na hora do “vamoVer” (na prática). Aos trancos e barrancos eu estou conseguindo realizar o SisContrAm. Fica a crítica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code